top of page
  • Foto do escritorAlexandra Gomes

Parabéns a TI: conseguiste vencer a tristeza, a raiva e o medo!


Olá!


Estas palavras são para ti. Tu que superarte um estado depressivo e estás a conseguir lidar com as cicatrizes resultantes da tua automutilação. Este é um passo muito importante na tua recuperação.


Este é um sinal da tua força e resiliência!


Ir para a escola com as cicatrizes nos braços, agora que os dias estão quentes e convidam ao uso de camisolas sem mangas, pode ser um desafio pois implica enfrentar o olhar dos outros e lidar com eventuais julgamentos. No entanto, quero que saibas que é um passo corajoso em direção à aceitação de ti própria, ao resgate do amor por ti, à reconstrução da tua autoestima.


Lembra-te: as cicatrizes nos teus braços são parte da tua jornada, mas não definem quem tu és. Cada cicatriz é um momento de dor, mas não determina o teu valor como pessoa. Ao sentires-te confiante por expores as tuas cicatrizes é um sinal de aceitação e crescimento pessoal.  


Vão surgir outros momentos em que te vais sentir triste, com raiva e até com medo, mas lembra-te da coragem que tiveste em escolheres-te a ti e enfrentar os outros, transmitindo-lhes que TU és a pessoa mais especial para ti!

 

33 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo

Comments


bottom of page